segunda-feira, 2 de junho de 2014

Diário de minha mãe - Parte III

Há algum tempo que não consigo escrever no meu diário... minha filha vive ocupada, correndo com os projetos dela e quase não sobra tempo, claro que não me falta nada, ela faz o que pode, coitada. Semana passada ela esteve internada no Hospital Dia, tomando a tal injeção para sua doença para não a derrubar numa cama... já vai pra 30 anos... Quanto a mim, não sei explicar direito, mas ando com dificuldades para me alimentar, não consigo abrir a boca, tá um sufoco, deixo todos nervosos... sorte que Deus me deu um filho paciente, fica esperando eu amolecer a boca, fica semi aberta, aí ele aproveita e manda a comida... até que engulo bem, nem engasgo... parece que eu esqueci como abre a boca... minha filha não tem muita paciência, fala um monte, tipo: Você quer morrer? ir pro hospital? Vão te "entubar"... coitada, até chora... mas não desiste... tenho que comer mesmo! Não estão me dando o tal respiridona, já tem umas 2 semanas, acho que é por isso que não tenho tanto sono, abro mais os olhos e sinto o que acontece em minha volta. Ah! o rádio está sempre ligado, ouço todos os dias os mesmos programas o da Boa Vontade, tem oração de uma em uma hora, programação espírita, afinal é essa minha religião, pois sempre acreditei na vida após a morte! Bem, vou pro banho. Hoje estou me sentindo bem, pois até respondi "Bom Dia" pra minha filha... só falta mesmo abrir a boca e comer. Tenham todos um bom dia e ficamos na paz de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário