segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Diário de minha mãe - Parte IV

Olá meus queridos! Já se passou um tempinho... não tem sobrado tempo pra minha filha escrever, ela anda se tratando, até entendo, não está fácil fazer tudo sozinha. Meu filho continua nos ajudando, ele é uma benção! Esta semana, quando minha filha foi ao dentista, eu fiz tudo na fralda... acredita que ele me limpou? Foi a primeira vez, mas eu fiz de conta que nem percebi, afinal estava precisada. Quanto a minha saúde, não vejo melhoras e nem pioras... acho que continuo na mesma. Os remédios diminuíram, só quando fico muito agitada me dão o tal respidirona, aí fico dois dias sonolenta. Notei que fico agitada quando meu intestino funciona, então são dois dias agitadas e dois dias dormindo. Hoje estou me sentindo bem, olhos bem abertos, bom apetite... minha filha fala comigo, mas não consigo responder... e assim vai passando o tempo. Ela liga a televisão, às vezes o rádio, pensando que me fazem companhia, pois ela tem seus afazeres. Fiz aniversário no dia 19 de agosto, não tive festa e nem visitas... acho que é por que faço aniversário duas vezes ao ano, fui registrada dia 19 de agosto de 1927, mas na verdade nasci dia 26 de novembro de 1926. Vamos ver como será no dia 26. Minha filha postou no facebook o meu aniversário com uma foto, teve 50 curtidas e comentários, me chamaram até de linda Senhora. Penso que as pessoas têm mais o que fazer do que ficar perdendo tempo comigo. Acho que a culpa foi minha, nunca demonstramos sentimentos de abraçar, beijar, mas sei que gostam de mim, mesmo não estando presentes. Que Deus nos abençoe e nos dê forças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário